sábado, 30 de junho de 2012

O que aconteceu nesses dias!

Realmente eu não postei.Sem inspiração.Só tenho aquelas novidade,minhas.Que realmente ninguém quer saber.Mesmo assim vou postar,sendo que depois (a historia é que eu  tive uma ideia para postar,só que não vou apagar o que eu escrevi...#PreguiçaON.Ou melhor duas coisas....) ainda vou postar outra coisa.Mais então as fotos foram tiradas por mim.E então não são aquela maravilha,se pelo menos a minha mãe pudesse me emprestar a querida maquina profissonal dela j´´a melhorava,mas  isso agora não me importa... Mentira!Eu queria =( 



Minha cara tá aquela coisa!

É eu assino,sim!
Sem nexo,mais é fofo!

Lara,se lambendo!


                                                     





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz que queria comentar!Mais por favor não xiguem,e para comentar leia pelo menos metade do pots,comentarios que contém só "segue de volta" ou algo do tipo serão deletados.