sábado, 30 de junho de 2012

Dês começo: Diário Ciumento

Amo o Diário Ciumento dês de muito tempo,acho que na segunda semana que ela criou já estava vendo,acho que só postei uns comentários,mas eu lia,lia mesmo.Tem uns textos fofos,com realmente sentimentos que você sente.Que realmente foi escrito com carinho e delicadeza algo meigo, feminino que você só entende lendo.....Quem escreve é a querida Mariana Godoy que em uma entrevista já disse que criou o blog : " Tinha acabado de me decepcionar com um garoto. E menina normalmente é assim, só gosta de canalha. Ele me magoou muito. Estava completamente perdida e precisava desabafar em algum lugar. Foi aí que criei o blog!

  


Um natal diferente.

Um comentário:

  1. Nossa Guria, que máximo!!! Fico tão feliz quando vejo que as pessoas realmente gostam dos meus textos. Obrigada por todo o carinho, obrigada por tudo. sz
    Aee pessoal, votem em "sim" hehehehe
    Beijos

    ResponderExcluir

Fico feliz que queria comentar!Mais por favor não xiguem,e para comentar leia pelo menos metade do pots,comentarios que contém só "segue de volta" ou algo do tipo serão deletados.