quarta-feira, 27 de junho de 2012

Katy Perry arrasa com vestido vermelho na pré-estreia de “Part of Me”!


Sabemos,Katy é Katy Perry,mas dessa vez foi realmente arrasou!

Veja,agora via Capricho.
Katy Perry escolheu um look lindo para a pré-estreia de seu documentário, “Part of Me“, na última terça-feira (26) em Los Angeles.
Fotos: Getty Images
A estrela desfilou pelo tapete roxo (da mesma cor do seu cabelo) com vestido vermelho tomara que caiade saia bem rodada, no melhor estilo retrô! E a bolsa-carteira em formato de pedaço de bolo?! Mais Katy impossível!
Fotos: Getty Images
A peça da Dolce & Gabbana foi combinada com sapatos no mesmo tom do vestido. Simplesmente diva!
Fotos: Getty Images
Selena Gomez desfilou pelo red carpet com vestido curtinho rosa com plumas da grife Emilio Pucci!
Fotos: Getty Images
A estrela combinou o modelo sexy com sandália delicada de tiras fininhas da Jimmy Choo.
Fotos: Getty Images
Carly Rae Jepsen também arrasou na pré-estreia de “Part of Me”! A dona do single “Call Me Maybe” investiu no vestido curtinho azul cobalto e sapatos escarpim amarelo fluo. Ousada!
Fotos: Getty Images
Victoria Justice optou por um look mais rocker, com calça preta encerada, blusa tomara que caia floral e open boots poderosas!
Fotos: Getty Images
bolsa-carteira preta em forma de pasta completa o look casual e lindo!
Fotos: Getty Images
Até Rebecca Black apareceu para prestigiar Katy! A cantora, que está de mechas pink no cabelo, apostou no blazer branco e calça jeans color. (Que eu realmente odiei.Muita mistura,não sei se é porque eu não gosto dela.Mais bem,por mim....)
Qual look é o seu preferido?
bjs!Beatriz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz que queria comentar!Mais por favor não xiguem,e para comentar leia pelo menos metade do pots,comentarios que contém só "segue de volta" ou algo do tipo serão deletados.