segunda-feira, 25 de junho de 2012

Unhas perfeitas!

Oi gente,eu estou MUITO feliz,porque?Por que meus pinceis para unhas vai chegar dia 28 desse mês!!!Ai,quando chegar meus pinceis eu vou fazer VÁRIOS desenhos nas minhas unhas,mas os desenhos que eu mais gostei,foram esses:
Gente,descobri que eu sou meio "geek"


E esses bigodinhos? SUPER CUTE!


Como eu disse virei "geek" de um dia pro outro! :D


Os "inimigos"do Mario agora nas sua unhas!


Zebra,super fácil de fazer


Agora,as unhas de pelúcia 


Angry Birds!ADOOORO!


Carinhas,para quem adora emoticons 


Agora o meu quarto preferido meme(o terceiro é o Y U NO? o segundo é o Troll e o primeiro é o Fuck Yea)


Zumbis,que coisa linda (a não ser se acontecer um apocalipse zumbi)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz que queria comentar!Mais por favor não xiguem,e para comentar leia pelo menos metade do pots,comentarios que contém só "segue de volta" ou algo do tipo serão deletados.