quinta-feira, 21 de junho de 2012

1# Desafio!Como se fosse a primeira vez.


Estava sem nada pra fazer,e com um pouco de fome,então resolvi de ligar.Vamos de ônibus parecia ser chato,mas conversamos como se não houvesse amanhã,quando finalmente chegamos resolvemos que não estamos com fome,então só tínhamos 40 reais ao todo  então vimos VÁÁRIAS  de grife mais não compramos nada.Quando tivemos fome o shopping estava fechando e então vamos ao supermercado compramos  tudo que podemos com 40 reais,voltamos de ônibus.

Aquele foi um dia maravilhoso!Na outra semana quis fazer a mesma coisa,no mesmo dia,na mesma hora,aquela foi a LEMBRANÇA perfeita no dia perfeito,na hora perfeita.Fui a sua porta,pronta.Não deu,você estava doente.Eu voltei pra casa,tão infeliz e triste como se eu descobri-se que meu parente mais prosimo divesse morrido,mais não eu só não tive a mesma lembrança aquela lembrança que vez a minha vida se diferente de algum jeito.
Quando voltei para casa,estava acabada,era horrivel,me senti culpada,por tudo,estava achando realmente que eu era um boba."Sua boba!Não deu certo,você não tem mais 4 anos!Acorda,para de chorar!"-Era isso que a "parte" inteligente me falava...

Ai,aconteceu outra vez,sai com as minha amigas,mais daquela vez eu não quis sair de lá!


Agora,qual será o final?Se você AMA o blog e quer ser uma blogueira dele,queremos ver se você tem criatividade!Responda  nos comentários.Ou envie por e-mail, ladyteen22@gmail.com






Novidade!
Agora já temos a nossa foto OFICIAL das blogueiras do blog!Veja!Agora veja,e se participa do concurso,poderá aparecer nessa foto também!

Um comentário:

  1. Oiie, seu blog é muito cuti! Depois passo com mais calma,mais já gostei bastante!
    http://fazdecontatxt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fico feliz que queria comentar!Mais por favor não xiguem,e para comentar leia pelo menos metade do pots,comentarios que contém só "segue de volta" ou algo do tipo serão deletados.