quarta-feira, 13 de junho de 2012

Ursos adoráveis?Esse não...


Não tem como você procura algo e acha algo ainda melhor?Então estava procurando como uma pessoa normal um urso rosa (não lembro porque) e vi ele:
                                                              




Vou um verdadeiro amor a primeira vista,era como se ele tivesse piscado pra mim!Fiquei paralisada!E pensei:"Ele não é perfeito,mas agora é meu!"E como se alguém tivesse criado algo não perfeito para mostrar logicamente que nada é perfeito,é fui a sim que eu (logicamente) cliquei na imagem como se eu fosse salvar uma vida,ai depois de uns segundos vi um blog com um visual meio emo só que melhor:
                 

Quis descobrir que fez o blog mais como fiquei paralisada pela imperfeição desse "ursinho" tive que ver o post primeiro:
O criador do Gloomy Bear (o urso) chama-se Mori Chack, e ele conta que resolveu criar o Gloomy porque todo mundo tem uma visão tão fofa de ursos como se fossem os melhores e mais bonitinhos. O que não é verdade porque os ursos reais são muito violentos e ferozes, então ele queria representar isso pelo Gloomy Bear.Frase de Ágatha é ela em que criou o blog.
Historia: 
O Gloomy era um filhote de urso que foi "adotado" por um menino chamado Pity, que o levou para casa . Após algum tempo o menino percebeu que o mascote que era muito frágil quando ele o levou para casa, agora estava um urso grande e selvagem, pelo seu instinto animal Gloomy acabou atacando o coitado do Pity e algumas crianças.







Mensagens para Orkut - Gloomy Bear



Mensagens para Orkut - Gloomy Bear



O Gloomy é usado hoje em dia principalmente pelo estilo alternativo Scene Kid, e as vezes por Emo Cutes . 
Veja algumas fotos de coisas fofas que eu achei pela internet 

Ursos de pelucia. Esses você pode encontrar em varias lojas alternativas na internet, vem em varias cores, estampas e modelos, pena que os preços geralmentes não são muito bons, senão eu faria coleção :3

Luvas de Gloomy Bear, lindas né? *--* . Bom, que quizer me dar de presente eu to aceitando, ok? KSOPASKA . Essas luvas também podem ser encontradas em varias lojas online. 


Unhas inspiradas em Gloomy Bear. Lindas, né?
Vestido fofo estilo Lolita
Colar de cupcake com Gloomy Bear. Ahh eu quero esse *--*



                                             

Pego grande parte do blog: Help Alternative Style 
                                                                                          xoxo
                                                                                                   Beatriz Pfau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz que queria comentar!Mais por favor não xiguem,e para comentar leia pelo menos metade do pots,comentarios que contém só "segue de volta" ou algo do tipo serão deletados.