quarta-feira, 20 de junho de 2012

Pinceis de unha!Eu tenho!E mais!


Eu adoro (amo!) pintar a unha se você não sabem.Então eu comprei esse pinceis!Eu testei,ele só uma vez já que é novo.E só uma pequena dica:Eu comprei em uma farmácia qualquer,e deu 14,60.Mais você pode comprar na Avon,só que é a 22,30 e a Yasmin comprou e deu tudo certo.Eu ainda vou fazer unhas,fiz uma com um cupcake mais não ficou legal!Eu ia botar se ficasse legal....Mais vou mostrar,em que eu batizei de: "Não-obra-de-arte".....

Rebarem,tá acabada!Faz uma semana,já que infelizmente e felizmente eu tô em greve (CPII) 
vou pintar depois de amanhã com essa cor: 






E pelo menos,eu já usei essa linda cor:(Minha mão!)

Por hoje é só.Eu realmente amo esmaltes!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz que queria comentar!Mais por favor não xiguem,e para comentar leia pelo menos metade do pots,comentarios que contém só "segue de volta" ou algo do tipo serão deletados.