sexta-feira, 15 de junho de 2012

Mulher de 30!




Chego em casa, depois do trabalho, da academia e de ter passado no supermercado. Carregada de compras, mochila nas costas e ainda com a bolsa do tamanho de uma mala pendurada em apenas um dedinho. Minha vizinha, estudante, muito solícita, se oferece para abrir a porta para mim e subimos juntas no elevador.

Diante da cena, resolvo fazer um comentário bobo, olho para as compras e digo: “extensão da academia” e levanto um pouco os braços, para simular o levantamento de peso. Eis que, para minha surpresa, ouço: “--- Não sei com você consegue, EU QUE SOU NOVA não dou conta. Minha mãe vive falando: acorda cedo e vai para a academia!”

Não deu outra – ela desce no primeiro andar e eu fico me perguntando: “Nossa! Se ela é nova, eu sou o que? Velha?”



Site original: Mulher de 30: Menina, nem te conto! Eu que sou nova... 
   Obs:.Esse texto não é meu,é da Adriana Quem quiser conhecer o blog da figura, eis o endereço: http://exboazinhas.blogspot.com.br/ .Eu peguei do site,e se quiserem conhecer é só clicar!


Obs1:.Eu adoro MULHER DE 30!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz que queria comentar!Mais por favor não xiguem,e para comentar leia pelo menos metade do pots,comentarios que contém só "segue de volta" ou algo do tipo serão deletados.