quarta-feira, 13 de junho de 2012

Minha querida gata!Lara! (♥)


Estou pra escrever isso aqui a seculos já que não sabia como dizer isso!Também!Pudera!Estava com a minha doçura!

Linda,né?

Informações importantes:

Idade:6 mês (nasceu dia 16 de janeiro!)
Raça:Vira-Lata
Alguma coisa importante sobre gatos:É SUPER-FÁCIL  de cuidar!Quando se é pequeno eles querem mais carinho e atenção,mais se você tiver tempo de trocar a água 3 vezes no dia,e trocar a ração de um dia pro outro você consegue ter um gato!
Algo sobre a Lara:Super fofa!E foi adotada!
Onde foi adotada?Na Cobal do Humaitá,na loja Big Pet!
E bom lembrar que ainda podem adotar gatos!Quando eu  fui lá tinha ela,uma menina e um menino.Todos para adotação!Eu acho que adotar é algo muito bonito já que você salva aquele animal,para ter uma nova vida!E sem falar que é sem custo!
Toma banho uma vez por semana(O que é o ideal!)


Agora vou mostrar umas fotos dela!E que vocês também podem ver no meu facebook!



Ambas as fotos são do primeiro dia dela aqui!(não reparem mais aparece a minha gocha ai!)

Já mostrei duas fotos!Se quiserem ver mais é só clicar em "facebook"!

Agora quero falar do que é preciso para ter uma gatinha como a Lara

MAIS ATENÇÃO: Uma gatinha como a Lara de 1 mês!Não de sei lá anos!

Mas agora,ela está com 4 meses!Já tomou vacina,banho,comida e
MUITO mais muito carinho!


E agora realmente posso dizer que ter gatos é algo realmente muito legal,apesar que eu sempre quis ter um cachorro, consegui (sem dificuldades,)  amar uma gatinha.....





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz que queria comentar!Mais por favor não xiguem,e para comentar leia pelo menos metade do pots,comentarios que contém só "segue de volta" ou algo do tipo serão deletados.